• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Qero Voltar - Anjos


    Sentes-te só
    Vejo no teu olhar
    Conheço-te bem
    Não podes negar
    Pensa de novo
    Para o nosso bem
    Sei que há vontade
    Do amor continuar
    Quero sentir o que sentia
    Estar contigo a toda a hora
    Tudo novamente

    Eu quero voltar
    Ao ponto de partida
    Quando éramos um só
    Eu quero voltar
    A ser parte de ti
    Antes que o tempo se acabe
    Perdoa
    Antes que o tempo se acabe

    Onde estives
    Irei procurar-te
    Estou a teu lado
    Onde quer que vás
    A vida é tão curta
    Tão vaga, tão só
    Sem ti junto a mim
    Não sei mais quem sou
    Quero sentir o que sentia
    Estar contigo a toda a hora
    Tudo novamente

    Eu quero voltar
    Ao ponto de partida
    Quando éramos um só
    Eu quero voltar
    A ser parte de ti
    Antes que o tempo se acabe
    Perdoa
    Antes que o tempo se acabe

    Fomos tão longe
    Vamos tentar de novo
    Sei que me amas
    Reflecte e pensa em nós
    Porue sei que juntos
    Valemos mais

    Eu quero voltar
    Ao ponto de partida
    Quando éramos um só
    Eu quero voltar
    A ser parte de ti
    Antes que o tempo se acabe
    Perdoa
    Antes que o tempo se acabe


    2 comentários:

    1. Muito bonita a poesia! Maravilha de mensagem... Espero que o tempo não se acabe... Parabéns! Estou te seguindo! E a escolha de música esta ótima... Nothinghill é um dos meus filmes favoritos para assistir com namorada... =)

      ResponderEliminar
    2. querida, adorei o teu blog. vou seguir (:

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt