• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    ...




    7 comentários:

    1. Muito obrigada por me seguires,também te estou a seguir :)
      Já agora,achei giro te chamares sofia,porque o meu nome também é sofia haha :b

      Beijinho*

      ResponderEliminar
    2. Nunca fazemos tudo... há sempre mais qualquer coisa que se pode fazer... mas, muitas vezes, quanto mais se faz para chegar a uma pessoa, mais ela fica distante...
      Aninha, mantém algum mistério... vais ver que resulta...
      Beijo.

      ResponderEliminar
    3. Não há problema em me tratares por tu :)
      Então para participar deves escrever um texto, sobre um história passada no dia dos namorados, uma história de amor, e depois podes publica-la no teu blog e deixares num comentário o link para eu ir ver os mandar para o mail leavesofmylife@hotmail.com as datas de entrega estão no blog

      ResponderEliminar
    4. obrigada por me seguires :)

      ResponderEliminar
    5. Oh que querida, muito obrigadaaa :)
      Também gostei muito dos teus cantinhos.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt