• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    A ultima questão...


    Não consigo entender porque me fizeste sofrer
    Tudo o que queria era fazer-te feliz
    Em vez disso, perdi-te, e acabei por entristecer
    Perguntei-te porque, nem conseguiste dizer o que te fiz
    Queria-te esqecer
    Esquecer totalmente, embora gostando que um dia tudo resultasse
    Novos amores iram aparecer
    É certo, mas contigo nasceu uma nova maneira de amar
    Nem queria acreditar,  eras tudo o que sempre quiz
    Contigo passava dias a falar, a sonhar
    A mimar e a lutar por quem pensava que me amasse
    Desististe... novamente... será que não valo a pena?
    As vezes pergunto o que procuram as raparigas
    Se alguem quem as ame e as protege
    Ou se alguem que nem as merece
                                                                             Quero-te, quis-te, amei-te, perdeste-me
                                                                                   Não quero chorar mas é por vezes dificil evitar
                                                                                   Só queria que me respondesses uma ultima vez...
                                                                                   Tu... realmente amaste-me?

    3 comentários:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt