• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Ob(e)scuridão...


    Sinceramente…
    Eu já não sei como reagir…
    Que faço eu? Que vou fazer para me animar e não pensar nele? Que tenho de fazer para poder conseguir dar um passo em frente e conseguir seguir esta vida em frente sem olhar para trás a chorar? Qual a solução para conseguir levantar e seguir em frente? Eu não sei… mas adorava saber… sofrer por quem não me quer, por quem não me liga nenhuma,… isso não e para mim… mas também não tenho forças para me levantar sozinha. Sinto-me perdida. Tento disfarçar sim. Sou feliz por os outros estarem felizes… mas eu preciso de ajuda para me levantar e conseguir ser feliz…
    Também quero ser feliz, também tenho direito a ser feliz, direito à vida. Eu quero ir em frente, mas… como? Peso e repenso, tento levantar-me mas volto a cair porque não tenho pilares que me ajudem a ficar de pé Sim tenho amigos, tenho, é verdade… mas nem tudo ajuda… aos poucos vou-me levantar, e tudo pela ajuda desses amigos. Podem não ser muitos, mas são os suficientes para perceberem quando preciso deles, para perceberem que  sem eles eu não me consigo levantar.
    Estou cada vez mais confusa… já não sei o que quero, ou o que fazer… as vezes so me apetece desaparecer, parar no tempo para poder pensar em tudo e começar do zero.
    Não é fácil, eu sei, ninguém disse que era. Mas vou conseguir… vou conseguir levantar-me e seguir em frente… vou…

    Mas até lá, infezmente, parece que a tristea se apodera de mim... ultimamente parece que nada me faz feliz, que nada merece um sorriso meu...
    Tento disfarçar um choro colocando um sorriso, mas há noite tenho sempre uma "amiga" que me diz para chorar, para deitar tudo cá para fora. É a minha "amiga" almofada, as vezes parece que só ela me consegue ouvir sem criticar, por vezes e mesmo por medo de contar tudo o que me atormenta, e só com ela é que consigo falar, mas outras vees vezes, quando tento falar com alguem, parece que só ela está disposta para me ouvir.

    As pessoas não se apercebem mas uma simples palavras, ou uma simples conversa de qualquer outro assunto pode fazer.nos lembrar muitas outras coisas... coisas essas que tentar ultrapassar por cima e não queremos lembrar. Sei que não fazem por mal, eu também prefiro calar-me e não mostrar que isso me está a deitar abaixo. Sou assim. Não me podem julgar por isso... Sou Eu...

    E esta é a minha vida, um triste momento da minha vida, onde parece que nada faz sentido, onde me sinto mais perdida que nunca, e não sei como me levantar, onde me apoiar, ou até mesmo como o fazer, e para onde olhar... Parece tudo infinito... Caminhos sem fim... Mas é esta a minha visão do Mundo neste momento...



    Peço desculpa, mas às vezes escrever faz-me sentir melhor...

    1 comentário:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt