• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Palavras para que??



    7 comentários:

    1. blog excelente parabens á menina que o criou ;) beijoquinha

      ResponderEliminar
    2. My heart is perfect because you are inside tralálálá :$ estás la dentro lálálá ai estás estás :$

      ResponderEliminar
    3. Uma parte que não estavas à espera ? isso é bom ou mau ? :S

      ResponderEliminar
    4. Espero não te desiludir
      E sim voltei um pouco ao romance, e o melhor está para vir hahahah

      ResponderEliminar
    5. Quem sabe, quem sabe...
      Vou lançar mais um capitulo daqui a uns 10 minutos se tanto, e lanço outro à noitinha ou mais cedo não sei ahhaa
      Espero que estejas a gostar :D

      ResponderEliminar
    6. oláá de novo :D
      Bem eu já tinha ouvido falar desse efeito, mas nunca fiz, nem nunca vi fazer
      Mas acho que aquela fitinha é uma especia de fita-cola, a mim faz-me lembrar a fita dos laços dos embrulhos ahahha
      Mas vou procurar o nome tecnico e depois digo-te
      Deste-me uma grande ideia, talvez fassa este fim de semana se arranjar alguma fica que se assemelhe aquele
      beijinhos e até à proxima

      ResponderEliminar
    7. Hoje já andei à procura da dita fitinha, mas ainda não encontrei :S
      Quando encontrar eu digo-te logo :D

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt