• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Só de Mim...



    Tu não sabes quem eu sou…
    Mas eu sei quem tu és e só preciso de 1 minuto da tua atenção.


    Espero que saibas a sorte que tens, o quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs, ajuda-la a acordar da má disposição matinal. Espero que saibas que ela não te vai falar enquanto não lavar os dentes, não é por mal, é por medo de perder o encanto aos teus olhos, que a consideres um ser humano comum. Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol e que o café a deixa mal disposta. Escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior só para poder ter mais 5 minutos de sono pela manhã, que o despertador toca 50 vezes até que se levanta e que mesmo assim, consegue chegar a horas.
    Quero também dizer-te que ela adora histórias do fantástico, mas não de terror, que é capaz de saber o nome de todas as personagens de um livro antigo mas que não se vai esforçar para decorar o nome de todos os teus amigos à primeira. Porque ela? Ela é que sabe de si.
    Tu nunca serás uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida. Sabes ela não é uma romântica por natureza mas uma demonstração espontânea da tua parte vai faze-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.
    Ela não sabe cozinhar mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se não estiver bom ela vai rir-se do falhando em vez de corar. E quando ela ri…
    Quando ela ri eu tenho vontade de chorar.
    Não de tristeza mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca o coração e me faz querer dançar. Ela é tudo o que eu queria e nunca soube o que tive. Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal e que a falta dela é um vazio igual à morte.
    Espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui. Espero que a trates bem porque se lhe partires o coração vais perde-la para sempre.
    Se pudesse eu ter lido o futuro…








    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt