• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Defeito ou Qualidade? Defeito obviamente...



    Porque é que amar é tao complicado? Porque não se pode amar e pronto? Porque? Tenho de estar sempre metida numa ilusão? Começo a fartar-me do “amor”. Sempre amar, sem poder ser amada. Sempre com sentimentos não correspondidos. Isso dói. Dói mesmo. E muito.

    Tenho um enorme defeito que é afeiçoar-me demasiado as pessoas, o que mais tarde, por vezes acabo por sofrer por me iludir demasiado. Muitas pessoas podem ter a ideia que isso não se trata de um defeito mas sim de uma qualidade, visto que assim consigo relaciona-me bem com as pessoas, mesmo as que não conheço, pois alinho nas brincadeiras. Mas para mim isso é um defeito.


    O que será verdadeiramente? Nem eu mesma sei, por vezes também penso se não será uma qualidade, mas não, é mesmo um defeito, e talvez o pior que tenho.


    1 comentário:

    1. Isso é muito mais comum do que tu possas pensar... acontece a quase toda a gente na idade mais jovem...
      De qualquer modo, não é nada fácil alterar essa tua característica, pois no coração (quase) ninguém manda...
      És uma romântica... feliz do homem que te levar ao altar...
      Um beijo, querida amiga Aninha.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt