• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Estranheza...


    Sinto-me estranha, diferente. Sinto-me bem, feliz mas ao mesmo tempo uma leve tristeza dentro de mim. Porque? Acho que nem eu mesma sei ao certo, é tudo tão estranho que nem eu mesma percebo o que se passa comigo. Será amor? Será saudade? Será ansiedade? Ou até mesmo isto tudo junto?
    Começo a ter medo de perceber que se passa realmente.
    E se isto tudo não é bom para mim? Que vou fazer? Como vou reagir? Mas... E se realmente é bom e eu não percebo?
    Para ser sincera eu não sei o que fazer, o que sentir , ou até mesmo o que pensar.
    Algo está a torna-me "diferente", fazer-me sentir diferente.  Mas o que?
    Se calhar até sei, mas tenho medo de tal coisa. Não sei como posso ter medo, mas tenho.
    ...
    ...
    ...


    1 comentário:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt