• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Não quero...


              Sabem aquela vontade que dá não fazer nada quando mais pedem para fazer? Pois bem, sinto-me assim. Sinto-me com vontade de não fazer nada do que querem, de ser feliz como quero, viver a vida à minha maneira e ser livre. Eu sei pensar por mim mesma, apesar de pensarem o contrário, sei o que que devo ou não fazer, quando fazer e como fazer. Mas há sempre quem pensa que sou uma desgraçadinha, que não sei nada da vida. Já aprendi muito, e continuo aprender, mas não obrigada, as coisas feitas porque se é obrigada sai sempre o contrário do que queremos. É preferível fazer por nós mesmos e não porque nos mandam. Sabemos pensar por nós próprios e não se deve recusar nada porque "ainda é muito novo". Não há idade para aprender e deve-se ensinar quando se quer aprender e não quando nos querem obrigar só porque está na altura de saber...
              Eu agora sinto-me assim, obrigada a crescer e a aprender tudo o que não me quiseram ensinar quando eu queria aprender. Pois bem, agora também não me apetece que me ensinem. Eu hei-de aprender por mim mesma e quanto mais me tentam obrigar, menos vontade tenho de aprender...


    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt