• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Praxes


    Bem agora começaram as aulas já quase não há tempo para nada. Mas as minhas aulas são diferentes, pois estou no primeiro ano da universidade, ou melhor num politécnico.

    São aulas, são praxes e saídas com os doutores ate as tantas. Não tenho aulas de manha é verdade, mas como saímos ate tarde de manha quero e dormir e por isso fico sem tempo para o pc, para vir à net e ao blog.

    Mas no meio disto tudo arranjei um pequeno espaço para vos vir mostrar um pequeno desafio que me propuseram nas praxes: levar um ovo pintado e dar-lhe um nome. Como se fosse um filho.

    Comecei por pintar um ovo sem grande pormenor para ver cm ia ficar, depois pintei o que seria a minha "filha", sim porque decidi fazer uma menina.

    Aqui está ela:
    Autoria: Aninha Ferreira



    Dei-lhe o nome de Shegg'ira.

    Haha nome estranho não é. Como estava sem ideias peguei nuns autocolantes que saiam a uns anos nos chipicãos sobre os ovos e escolhi um. Esses autocolantes eram caricaturas de fomos com nome mudado para o modo de ovo. Este queria representar a shakira, e escolhi-o porque achei-o o mais interessante.


    Agora deixo-vos aqi o primeiro que pintei que até nem ficou assim tao mal e que considero que é o menino.
    Autoria: Aninha Ferreira



    Este está sem nome, porque foi só mesmo para experiencia e sem intenções que fosse da "família".


    Mas devido a uma das várias brincadeiras que temos na web rádio que frequento (House Fusion) ambos passaram a fazer parte da nossa numerosa "família".

    Agora são os gémeos, e nasceram a pocas horas.


    Aqui estão ambos:
    Autoria: Aninha Ferreira


    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt