• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Um mundo diferente...



    Tenho andado com tanta vontade de escrever… mas faltam-me as palavras…
    E ontem, quando já estava a cair o sono, com os olhos que já mal se abriam, as palavras soltaram-se e chamaram por mim. Levantei-me à procura do papel e da caneta, e comecei a escrever:

    “Às vezes sinto que falo de mais. No momento apetece-me falar com alguém, dizer o que mais me magoa, ou até mesmo o que me está a deixar tão feliz. Nesse momento conto tudo, mas no fim… Parece que estou a chatear, que não devia ter dito nada, que estou a falar demasiado e a chatear os outros com os meus sentimentos de revolta e de raiva.
    Outras vezes até me apercebo que não devia falar tanto, e paro a meio, fico descontente, porque no fundo, não consegui liberta-me de toda aquela raiva.”

    Já algum tempo que queria expressar algo neste meu mundo da escrita, visto que este sim é o meu mundo, é com quem eu posso desabafar à vontade. Não me vai responder, não me vai aconselhar, não me vai dizer se fiz bem ou se fiz mal, mas é a minha forma de me expressar e sentir-me nem que seja um pouco melhor, e sem chatear ninguém. “O papel e a caneta são o meu mundo”. Um mundo que amo, apesar de não contar ao certo e com pormenores, tudo o que me revolta, é aqui que expresso todos os sentimentos. E sim, acabo por me sentir um pouco melhor. E quando começo a escrever… só paro mesmo quando olho para cima e vejo que o texto já está enorme e que ninguém vai ter paciência para o ler. Mas isso não me incomoda. Ou menos escrevi, ou menos expressei-me e libertei-me de sentimentos que me incomodavam.
    E se eu não reparasse que o texto estava grande de mais? Bem ai eu escrevia, escrevia, escrevia, até dizer chega, até me faltarem as palavras.

    E peço já desculpa por escrever tanto e sem interesse nenhum, mas como já tinha dito:

                “O papel e a caneta…
                     São o meu mundo…”


    3:55

    2 comentários:

    1. O sem classificação, mundo onde você é você mesmo!

      ResponderEliminar
    2. Não escreveste tanto como isso...
      Deves procurar falar com quem te ouve. Com os outros, deves ser mais resumida...
      Um beijo, querida amiga Aninha.

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt