• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Dia 01 – Uma música da tua infância


    King africa - Bomba



    Lembro-me de ouvir tantas vezes esta música e de me por a dançar em frente ao armário da sala. O porque de ser em frente ao armário? Bem porque conseguia ver o meu reflexo lá, não sei bem, naquela altura nem eu sei o que me passava pela cabeça. É uma música que ainda hoje consigo ouvir, amar e com uma enorme vontade de voltar a ser criança para poder dançar sem ser considerado “figuras tristes”, sim porque eu não sei dançar, por isso se dançasse isto agora era mesmo para fazer figuras tristes, ou não.

    Mas que importa? Eu gostava, sempre gostei, e esta música nunca irei esquecer. E sempre que a ouvir só me virão à memoria aqueles momentos de criança juntamente com vontade de me por a dança-la.




    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt