• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Dia 02 – Uma música que te faz lembrar o teu mais recente ex-namorado


    Mundo Segundo - Era uma vez



    O porque de esta musica me fazer lembrar o Miguel? É mesmo necessário explicar?
    Podia ser uma romântica, uma das muitas que ele me dedicava ou que eu lhe dedicava a ele. Podia ser as que serviam para fazermos as pazes. Podiam ser várias. Mas esta é a que me faz lembrar mais dele. Não é que tenha importância. Mas foi uma música que ele me mostrou e por trás dela havia uma história, e essa sim não vale a pena estar a explicar.
    Em relação ao não escolher uma mais romântica é o facto de essas músicas já não fazerem sentido com ele, e porque já não é dele que me fazem lembrar. Já não é nele que penso quando as ouço.
    E não há mais nada a dizer relativamente a esta música.


    2 comentários:

    1. Aninha os desafios , alguns são que eu encontro no blog das pessoas que sigo , outros são que me aconselham a fazer, sendo que tenho vários em andamento :o

      ResponderEliminar
    2. Eu tenho um desafios interessantes , escolhe alguns e faz tambem :D

      ResponderEliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt