• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Dia 12 – A última música que ouviste


    SoulPlay - Pensar Em Ti



    Não sei que explicação posso dar para esta música, visto que não foi uma escolha minha mas sim a que calhou no reprodutor de música antes de criar este pequeno texto.
    O único que posso dizer é a minha opinião acerca desta mesma música. E é isso que irei fazer, se bem que não sei bem o que dizer.
    Esta música saiu ontem (16 de Fevereiro de 2013) e faz parte do 1 álbum dos SoulPLay. Como já disse a uns dias, a minha banda favorita. Assim que a ouvi apaixonei-me logo. É daquelas músicas que não irei descansar enquanto não souber a letra toda de cor. Amei, amei, amei. Não tenho mesmo palavras para a descrever. Vai ser a música do momento, aquela que não me vou cansar de ouvir.
    Deixo aqui a parte do refrão, a que me chamou mais atenção.

    "E conhecer-te foi o melhor que aconteceu
    Tudo me faz vibrar basta ouvir a tua voz
    Que nasce dentro de mim

    Podes estar longe ou perto de mim
    que eu não paro de pensar em ti
    Nunca esperei sentir-me assim
    Baby estou sempre a pensar em ti

    Parece magia como não sais de mim
    Porque estou sempre a pensar em ti
    Espero que saibas que és tudo para mim
    Baby estou sempre a pensar em ti."


    1 comentário:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt