• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    O Botão do Amor



    Vejo tanta gente a dizer que está forever alone, que a pessoa que ama não o/a ama.
    Sim, eu às vezes também digo que estou forever alone, e também sofro desse mal de amar quem não me ama, mas também quem nunca teve em alguma destas situações?
                    Voltando ao tema, numa noite dei por mim a pensar, nem eu sei o porque, porque às vezes nem eu própria sei o que penso, porque penso e de onde surgiu esse pensamento, mas deparei-me com o pensamento de existir um botão do amor. Opah, coisas parvas, eu sei, mas que pode dar para rir e que se existisse mesmo, se calhar havia coisas tao mais fáceis. Sim, é com erros e este tipo de situações que aprendemos a viver e a crescer, mas como já disse não faço ideia de como surgiu esta “parvoíce”, porque não vejo outro nome para lhe chamar.
    Pois bem, a ideia era a existência de um botão do amor, como já tinha referido. O botão serviria para escolher quem poderia ser o nosso parceiro.
    Por cima do botão existiria um pequeno retângulo onde colocávamos o nome da pessoa, carregávamos no botão, e já estava, ambos apaixonados, e já não existia essa terrível sensação de amar e não ser amado.
    As pessoas deixariam de perguntar “Queres namorar comigo?” para passarem a perguntar “Queres-te apaixonar por mim?”.
    Era só escolher a pessoa “Perfeita”.

    Digam-me “foreveres alones”, não seria mais simples?



    Ps: Sim, só me passam coisas parvas pela cabeça, mas deu para me rir bastante enquanto escrevia este pequeno texto “parvo”, e muito provavelmente dará para rir todas as vezes que o ler, eu e não só.

    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt