• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Um amigo chamado “Blog”



    E aqueles momentos em que apetece falar com alguém, partilhar cenas que nos acontecem, onde queremos uma opinião, um conselho, e quando vamos à procura não temos esse alguém? Um simples amigo que sabemos que podemos confiar.
    Ás vezes sinto-me vazia, sem ninguém com que poder falar. Talvez por isso ligue tanto á escrita, e por isso seja neste pequeno blog onde eu expresso esses meus sentimentos e opiniões. Talvez por isso eu sonhe tanto. Mas é este o meu mundo, para mim não existe outro. É aqui que tenho um “amigo” e é com ele que eu “falo”.
    Só queria poder ter alguém que me ouvisse, que me aconselhasse, que me animasse e que ajudasse a superar medos e ilusões que existem dentro de mim. Que me ajudasse a por os pés na terra.

    Bem, mas visto que não há essas pessoas, resta-me mesmo a escrita e sonhar, viver, “falar”, partilhar, tudo com ela (a escrita).

    0 Desabafos:

    Enviar um comentário

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt