• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Relacionamentos? Mas isso ainda existe?



    O que é feito das pessoas hoje em dia? Hoje dizem que amam uma pessoa amanha já amam outra. O que aconteceu a estes jovens de hoje em dia? Porque estão a estragar tanto este lindo sentimento que é o amor?
    Estou farta de ver relacionamentos que nem chegam a um mês. Isto é que é amar? Quem ama de verdade não esquece de um dia para o outro. O que se passa sociedade? Fui eu que nasci no sítio errado? Ou estes jovens querem crescer demasiado rápido e aos 10 já querem namorar, aos 13 ter filhos e no fim disto tudo, acabam por vandalizar este sentimento que poderia ser considerado o
    mais verdadeiro que existia. Passou a ser o mais falso de todos. Agora ama-se por amar e não porque existe aquela atração por uma pessoa, aquelas borboletas na barriga só por termos um ola da pessoa.
    Depois andam para ai a dizer que são uns “forever alones”, que estão sozinhos e muito carentes. Autêntica estupidez é o que é. As pessoas já não amam, as pessoas agora querem é ter alguém só para dizer que tem namorado. Deixem-se disso e amem de verdade. Relacionamentos que nem se quer chegam a durar um mês, não são relacionamentos. São puras brincadeiras. E as vezes com os verdadeiros sentimentos dos outros. Sim porque apesar de haver estes garotinhos todos a dizer que amam mas na verdade não amam é nada, ainda existem pessoas que amam de verdade. Que usam o amor tal como ele é e para o que realmente foi criado. Parem de ser crianças. Se querem ser “adultos” então façam por isso e não brinquem com sentimentos. A vida foi feita desta forma por alguma razão, e não é para andarmos para ai a querer crescer mais rápido. A vida é o que é. Aproveitem o que ela da e cresçam com o tempo. Não digam que amam quando não é verdade. Aprendam a viver.

    7 comentários:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt