• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Fraquezas


         Todos tentamos ser fortes, mas cada um também tem as suas fraquezas. Todos temos uma força enorme dentro de nós, apesar de alguns não saberem ou ainda não a terem descoberto, mas ela existe, ela está lá, só ainda não se manifestou porque talvez seja necessário aprender a encontra-la.
         Parece que quando mais precisamos ela evapora, ou simplesmente não existe, isso porque estamos tão em baixo que não sabemos ao certo onde e como procuram essa força necessária.
         Quando as fraquezas se apoderam de nós e nos deitam abaixo, acabamos por nos isolar um pouco. Não digo que sejam todos mas acredito que muitos o façam. Percebo que talvez seja o mais simples, mas isolamento não nos faz bem. Afinal quem gosta de estar sozinho? Quem gosta de se sentir sem ninguém? É verdade que nessas alturas parece que estamos sozinhos, que não há ninguém que nos possa ajudar. Mas será isso verdade? Não haverá um amigo de quem estamos próximos nos últimos tempos? Não existirá uma pessoa que sabe muito de nós, da nossa vida, dos nossos sentimentos? Uma pessoa que nos conhece melhor que ninguém? Será que não existirá mesmo ninguém? Talvez haja mas muitas vezes nem a vemos. E se a vemos, pensamos que podemos ir a incomodar com as nossas tristezas.
         Por vezes parece que o mundo todo à nossa volta está a desabar. Eu própria sei o que é isso e sei o quanto é horrível essa sensação. Parece que não existe um caminho correto, que nada está bem e que nada vai melhorar nos próximos tempos. Parece que não há saídas daquela tristeza toda que nos envolve, todas aquelas fraquezas que se apoderam de nós. E o que fazer nessas situações? Quais as melhores soluções para conseguir ultrapassar isso tudo?
         Eu não sei, mas tenciono descobrir e tenciono lutar para estar bem comigo mesmo.


    3 comentários:

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt