• Este Blog será uma espécie de diário para Desabafar um pouco!!!

    Desafios

    4 comentários:

    1. este ano começou bem mas depois vieram os teste e eu a receber negas nao querer estudar,e no fundo quase chumbava mas no 2 perido começei a esforçar me e levantei 4 negas fiquei muito contente comigo nem sei bem como é que consegui mas o mais importante é que consegui,e mostrei a todos que nao sou a burra que todos acham,gozam comigo nem sei bem porque,fico tao mal ,eles pensam que isso nao me afeta que nao fico chatiada mas fico la no fudo isso magoam tanto,quando me chamam me nomes so quero responder mas nao sei o que dizer se digo alguma coisa dizer que nao tenho jeito para gozar e responder ate parece que eles sabem muito,eles nunca sao gozados e nao sabem como me sinto quando me chamam de burra e tal...Mas isto acabou estou de feria e agora nao tenho de ouvir eles a gozar,tenho uma amiga no ferao que me dou bem com ela e ela nao goza comigo nem eu com ela passamos sempre o verao juntas porque eu noa falo com a minha turma no verao nem eles comigo mas tambem nao queri estar com eles acho que sao demasiado crianças nunca podem fazer nada tem horas para chegar a casa as vezes nem podem sair de casa 2 dias seguidos nem sei bem porque mas pronto,sao demasiado controlados pelos pais,eu nao saio quando quero e tenho liberdade ,posso ficar na rua a ate tarde,e eu gosto disso nao percebe os pais dos colegas da minha turma...Mas vou para a ucrania e estou contente e ansiosa ao menos la vou ser eu propria e nao tenho de ouvir as bocas dos outros a gozar comigo,tenho amigos que gostam de mim e eu gosto deles,ate comprei um caderno onde posso escrever os meus desabafos onde tambem posso escrever o que fiz em fim o que eu quizer,ate aqui ja começei a escrever as coisas que quero, escrevo os meus desabafos e tudo o que me irrita.

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. a mim tambem me irrita aturar os meus colegas mas a parte boa é que namorado mas gostava que a minha vida correr se melhor.

        Eliminar
    2. Faculdade.

      há umas semanas atras entrei na faculdade, na segunda fase e está a ser tudo aquilo que eu não imaginei. A adaptação está a ser horrível, as pessoas são muito diferentes de mim, pensei que fosse mais fácil. Queria tanto que as coisas fossem diferentes. Entrei e os grupos já estavam formados. Sinto me completamente sozinha. Disseram-me que já não podia entrar na praxe mas hoje falei com uma aluna de segundo ano que me disse que podia entrar. Ajudou-me e quinta feira vou falar com o presidente da praxe do meu curso. No meio disto tudo quinta feira já vai haver um jantar do meu curso e ninguém me disse nada. Deu-me ainda mais vontade de desistir. Sim, já pensei em desistir da faculdade. Não me sinto bem, estou sempre sozinha, sinto-me transparente, perdida. Dou por mim a pensar o que é que estou a fazer naquela faculdade, naquele curso, naquela turma. Será que o problema é meu? dizem que a adaptação demora, mas acho que sou a única que me sinto assim. As expectativas em relação a esta nova fase eram outras. Ando muito triste com isto e faz com que perca a vontade de ir para a faculdade todos os dias. Não me consigo adaptar sozinha, por mais que tente não consigo. O que é que devo fazer?

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Tenta ir fazendo amizades it falando com alguem nas aulas nos intervalos tenta juntar-te aos poucos conhecer as pessoas... Pede apontamentos das aulas que nao apanhaste por so teres entrado em 2 fase...
        A praxe e sem duvida o melhor meio para se entregar pois e la que nos conhecemos uns aos outros

        Eliminar

     

    ClixSense

    B2Я | Beat 2 ЯEvolution

    Publipt